segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre o Blog X Perguntas...

• Victória Verônica ♥

Apresenta... Duvidas sobre o Blog !!


Olá meninas, e a todos como estão ? Espero que bem! 

Hoje eu vim tirar duvidas sobre o blog, que também ocorrera com o tempo com certeza. Então é o seguinte vou apresentar as seguintes perguntas. OBS: se continuar com duvidas é só comentar aqui em baixo nos comentários do blog, ok ?!


1º Essas bordas das imagens é photoshop ou é o blog mesmo ? => É moldura do blog mesmo, modelo (MARCA D' ÁGUA . ROSA LISTRADO) 


2º Quanto tempo de blog ? => Meninas são poucos dias de blog, mais tento compartilhar bastante coisas, com ideias equivalente a um dia de postagem 24 hrs 


3º Qual nome inteiro ? => Victória Verônica da Silva Santos


4º Incentivo de blog ? => Blog Gabrielly Veronezi


5º É difícil de se adaptar ? =>  Sim, confesso que sim, independente de ser os primeiros dias. Mas estou amando!.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos:*

Um comentário:

  1. Oi,amei o blog e você até esclareceu algumas dúvidas minhas rsrs
    Depois passa lá no meu blog e da minha irmã e veja as novidades http://gabiecamilasouza.blogspot.com.br/
    Agradeço,Beijos :*

    ResponderExcluir